DIARIO DE UMA APRENDIZ DE TATTOO ARTIST

  Diario de uma aprendiz de tattoo artist é um quadro que eu Mayza, irei começar a fazer aqui no blog. Pra quem não sabe, eu tenho 20 anos, moro em São Paulo há cerca de 1 ano, sou Body Piercing em um studio na Vila Olímpia que se chama Zumba 13 é cerca de uns meses estou estudando pra ser Tatuadora,  desenho todo dia, pego dicas de vários tatuadores, principalmente do Ubirata Souza.

Nesse quadro vou mostrar como foi minha semana, vou falar as dicas que aprendi pra poder tatuar e desenhar bem os desafios é mostrar minhas primeiras tattoos feita por mim, vou mostrar todo o processo que eu estou vivendo em buscar de me tornar uma tatuadora profissional.

Bom, irei falar tudo que envolve tattoo, estilos de tattoo, historias , dicas de desenhos, sobre máquinas de tatuagem, tintas de pigmentação, material de desenho. Vou dividir tudo isso com vocês é espero que gostem é que interajam comigo!!!

postadopormayza

2 thoughts on “DIARIO DE UMA APRENDIZ DE TATTOO ARTIST

  1. Boa tarde, Mayza! Estou entrando em contato com você porque também tenho muito interesse em tatuagens, além de já ter algumas pelo corpo. O motivo pelo qual entrei em contato com você é que estou me disponibilizando para jovens tatuadores poderem aprimorar suas técnicas em mim. Se houver o interesse, meu email está logo abaixo e meu nº é 11-21614882. Grato

Deixe uma Resposta

