COLEÇÃO: THINK COLLECTION 13.2

Então meninos, eu estava dando uma olhada esses dias e acabei vendo umas coisas que me abriram os olhos de tal forma que… Ai, vou parar de enrolar! Vocês não sabem  o quanto estou empolgado em fazer esta matéria. A nova coleção da Think Collection Vem com novidades, outras peças além de camisas, com Boné (Cap aba reta) e também o casaco/jaqueta. A coleção em geral vem num estilo super College com camisas de futebol americano,  bem jovem com o espirito punk na veia, puxando também para o lance high school, meio Rapper, com tendências e movimentos do Sea Punk, Pastel Goth. Enfim, vou deixar as fotos falarem por mim, confiram a sessão da coleção e reparem em  cada estampa, enche os olhos, eu mesmo quero todas *-* Vale muito a pena conferir!

A coleção é mesmo intrigante não é?! ~Adeus salário~ qualquer coisa é só visitar a pagina deles no facebook e fazer seu pedido por lá, espero que tenham gostado e até mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

postadoporjulius2

2 thoughts on “COLEÇÃO: THINK COLLECTION 13.2

Deixe uma Resposta

