PHOTOSHOOT: Dark Grove

Então queridos, tudo bem? Eu a ultimamente fiz uma nova sessão de fotos com o fotografo recifense Giovanni Costa ~no qual eu amo o trabalho~ e fizemos uma pegada mais dark com um cenário de bosque/rua arborizada. Com um look rocker e a pegada Glam do casaco de pele ~super sintetico~ e a tendência tie dye de uma forma discreta. Confiram o trabalho, acredito eu que ficou maravilhoso.

julius2-1-2_DSC2494_DSC2504_DSC2506_DSC2495

Espero que tenham gostado da sessão, uma de minhas prediletas fotos da vida foi essa ultima, gente que perfeita a composição, o clima, a iluminação, arrrgs, vou parar de falar! Vocês quem tem direitos aqui U_U Também exibindo minha calça da coleção do dia dos namorados da C&A ~sim é de girl~ mas acho que ficou bem legal pela estampa em tie dye que ta voltando e nós já vamos falar nela, espera só que acho que próxima semana tem material para postagem prontinhos HAHAH, obrigado pela atenção ❤

postadoporjulius

Deixe uma Resposta

