CABELOS: Segredo do Azul

Esse é um post que eu já queria ter feito faz um tempo, mas achei bem melhor fazer agora, porque eu posso ter uma decisão final do que achei sobre os produtos, se deu dano em meu cabelo e essas coisas… Como vocês sabem, recentemente eu tive o cabelo azul e é umas das minhas maiores paixões, amo o tom azul e acho que combina muito comigo e com meu tom de pele rosado e sinceramente, azul combina com todo tipo de pele, por ser uma cor tão intensa <3 Então, voltando ao assunto, eu tinha descolorido meu cabelo para platinar e tal, já tinha conseguido chegar a um tom Loiro claríssimo/claro como vocês veêm na foto:

Imagem

Com mais uma descoloração, ou até com algum tonalizante eu poderia platinar o cabelo, mas ai me bateu a vontade louca de por azul… Vocês não sabem o quanto é ruim platinar e eu nunca idolatrei tanto o cabelo platinado ao menos não naquela época. Pois no verão, calor e tals é ruim de cuidar do cabelo platinado, sem falar que piscina? Nem pense nisto se estiver platinado! E eu não queria me privar e tal ~~ok julius, para de falar, entendemos!~~  Ai pensei em comprar tinta/tonalizante, mas como aqui na minha cidade nunca tem nada, ou sempre tá em falta, imaginei que não ia encontrar, e pela internet o preço não é tão bom, fora o frete e a demora… Porém, nas lojas Kollynas aqui de minha cidade, onde sempre comprei sei que revende a Kert porém, só tem tonalizante lá HAHAHA e por sorte lá encontrei o Tonalizante Keraton Hard Colors Ecstasy Blue,  Não pensei duas vezes e fui  e comprei na hora paguei uns R$:31,00

Agora vem uma dica a vocês que querem pintar e que querem o tom de azul bem escuro como a tintura indica.

COMO FAZER:

Fazer uma descoloração e atingir altura de tom 10 (bege). Lave o cabelo com shampoo Anti Resíduo, retire o excesso de água com uma toalha, e aplique uma pequena quantidade de Keraton Hard Colors Ecstasy Blue para pré-pigmentar os fios descoloridos. Seque novamente os cabelos e reaplique generosamente o tonalizante deixando agir por 30 minutos. Enxágue bem.

Bem… A indicação deles é bem minuciosa  é exatamente a forma correta de fazer, se você fizer se espelhando por ai realmente vai ficar com resultado de salão e dependendo do comprimento de seu cabelo, vocÊ ira poder fazer este procedimento mais de uma vez, a tintura vem com 100 ml, eu pinto meu cabelo mais ou menos 3 a 4 vezes com um tubo \o/

ImagemQuando você usa o Ecstasy Blue seu cabelo fica realmente desta cor como o cabelo da Katy Perry, este to de azul vibrante, bem intenso e puro, eu acho lindo, mas como vocês sabem, minha praia é azul clarinho. Se você quer ter o cabelo desta cor siga este passo a passo de como fazer e a manutenção dos cabelos azuis.

MANUTENÇÃO:

Para manter a cor sempre vibrante, lave os cabelos com shampoo Keragen Evolution Prolonga Cor, use como condicionador o Keraton Hard Colors Ecstasy Blue e deixe agir por 10 minutos, depois enxágüe. Para fortalecer os fios, após a lavagem borrife por toda a extensão dos fios o Phytogen Fluid Hair – Reestruturante Capilar que possui aminoácidos da cistina.

Realmente é muito digno esses produtos para o cuidado e prolongação da cor, mais vai de sua escolha, eu uso e indico os produtos citados principalmente o borrifador Phytogen Fluid Hair ele fortalece realmente os cabelos fraquinhos como os meus que recebe tanta descoloração :’(

Imagem

Esta é a nova embalagem LINDA demais, além de ser uma embalagem assim super fashion o tubo tem 100ml e rende MUITO eu tenho muitos tubos aqui em casa ainda com tinturas lá to tempo que eu pintava de todas as cores, não é só o cheirinho que me atraiu mais o fator de hidratação e o brilho que este tonalizante dá, além de colorir ele trata os cabelos, então para as pessoas que dizem que tintura estraga, essa é a tintura boa <3 ~~claro, tem que tratar também né phya? tem que hidratar semanalmente e tudo mais~~

Imagem

Este é meu cabelo quando acabei de pintar, misturei o tonalizante com creme de hidratação branco e deu um aspecto de azul mais clarinho, porém não tão clarinho… Porque com esta forma de aplicação o tonalizante desbota mais rápido. O tonalizante puro dura em média 30 dias, ai li num blog que a menina pintou e ficou com a tinta por 3 meses, fia… você tá loca?  Com essa aplicação de creme que fiz para clarear eu fiz para durar em média 15 dias, se você falar o cabelo 3 vezes por semana como eu… E em compensação rende mais e o tom de azul fica mais clarinho *-*
ImagemNa primeira lavagem desbotou bastante a raiz ~~eu já esperava~~ porém ficou com um tom mais clarinho que achei muito muito amooooor <3 ainda fui para a banda uó com o cabelo lindíssimo azulzinho, até o Davi Sabbag elogiou meu cabelinho. <3

Imagem

Se eu recomendo? Sim, para quem quer mudar a cor do cabelo como eu e quer  ficar pouco tempo com o tom, é uma ótima pedida, não conheço muitas marcas e tal, eu adoro o cheirinho dela, quando vocês comprarem vão se apaixonar.

Imagem

2 pensamentos sobre “CABELOS: Segredo do Azul

Deixar uma resposta

