TENDÊNCIA MASCULINA: Ombré & Degradê

Então, primeiramente eu peço perdão pela falta de postagens ultimamente, estamos tendo surtos criativos, isso é um problemão  😥 . Voltando a postagem, você já deve ter visto ou lido algo sobre esta tendência que entrou em destaque no ano passado se não me engano. Nesta postagem sobre Tendências masculinas o destaque vai para o estilo Ombré no guarda roupa masculino.

Então, vamos lá: Ombré tem duas versões da origem da palavra, uma delas vem do inglês e significa “sombreado” e a outra é francesa que  significa “luz e sombra”, mas o conceito é o mesmo, vários tons de uma mesma cor, ou seja é o famoso tom sobre tom. Já o Degradê é uma alternância gradativa de cor, são cores diferentes que conversam entre si, por exemplo: vermelho e laranja, Agora que já sabe a diferença e  que também  vai ser a maior tendência deste inverno, invista em camisas, calças e  praticamente em  todas as peças do vestuário

Eu, particularmente, tenho um cachecol que comprei na Hering que tem a tendência ombré, acho lindo e gosto muito de Camisas Jeans em ombré, acho que fica muito bacana o visual.

Abaixo separei algumas fotos de looks pra inspirar vocês no estilo Degradê e Ombré Masculino, vejam:

Este é o cachecol que citei ali em cima HAHAH espero que vocês tenham gostado da matéria, e se quiserem mais inspirações para looks deem um like em nossa Fan Page, sempre estamos postando looks incríveis lá.

Imagem

Deixe uma Resposta

