ESTILO: Porcelain Black

Passei este tempo sem postar porque meu teclado quebrou 😥 e vocês sabem o quanto é ruim digitar com as teclas falhando e emperrando. Mas estamos aqui e hoje vamos falar de Estilo, se você não curte meninas super malvadas do Rock in roll, sugiro que pule esta postagem…
Nascida em Detroit, Alaina Christale Beaton (vulgo Porcelain Black, antiga Porcelain in th tramps) é cantora, compositora, produtora e dançarina, com trabalhos musicais feitos anteriormente no Myspace. Ela tem um estilo bem diferente e já foi comparado com ate Lady Gaga, não só pelo estilo audacioso mas também pela excentricidade e promiscuidade.

Durante a época do MySpace Porcelain não deu muito certo mais adquiriu fãs de “Moda Scence (kids e queens)” o que era moda na época e que ainda tem seguidores no nosso atrasado Brasil. Segundo ela sua voz e uma mistura de Manson e Britney (como seu cabelo) ou seja Rock e Pop.

O estilo da Porcelain surgiu desde a infância no qual é tão branca que parecia ser feito de porcelana, com o tempo foi se aperfeiçoando e hoje tem a pegada mais Rock Glam, com muito casaco de pele, cor negra, spikes, correntes, transparência, Lita, meia 7/8, meia calça rasgada, hot pants, cropped, entre outros. Ela desfilou para Falguni e Shane Peacock durante a New York Fashion Week, com looks que nenhuma garota de classe média possa comprar, ela foi digamos que felizarda a ter todos seus looks da Turnê feitas por eles.

A make-up da Porcelain é toda como um ”truque” disfarçando e colorindo regiões que ela gosta de destacar, começando pelo tom de pele que é TOTALMENTE coberto, dando um aspecto de Porcelana na mesma, sem muito contorno e sombreamento, tipo uma pele de boneca, com olhos delineados apenas numa curva de 3/4, que é um ótimo truque para meninas que tem o olho caidinho, é muito simples de fazer… você cobre toda a raiz do cílios numa linha bem fininha      dividindo os olhos em 3 partes, daí na 3 parte você começa a subir o traçado dando uma linha mais fininha ao seguir na altura que você desejar.

Os lábios ficam bem marcados por batons de tom forte ou nude. O estilo da porcelain exige mesmo o 8 ou 80, e com ela as coisas são bem assim.

Ela também já fez vários photoshoots não só artísticos mais também trabalhou para a moda em geral, divulgando algumas marcas. Sempre deixando claro seu estilo rock glam, bad bitch, um estilo que busca as raízes de Detroit.

Musicalmente anda muito parada, logo após uma série de fatos que vem acontecendo em sua vida como o casamento, algumas brigas na web com fãs de outra cantora, trabalhos inacabados e a suspensão de seu lançamento ”Black Rainbow”. Seu primeiro sucesso que  ganhou toda atenção da mídia e do público foi This is What Rock’n Roll Looks Like um trabalho com o Lil Wayne, lançado em 2011.

Eu particularmente admiro demais o estilo Rock glam e acho que a Porcelain Black é uma das seguidoras mais fieis com todo seu rock na veia e sua visão de moda. Espero que vocês tenham gostado e qualquer pergunta só é comentar aqui, que terei o prazer em responder.

Imagem

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s