Blusas Cropped: Aprenda a Usar

Lição 1 – esconda o umbigo

IMAGEM: Lookbook

Não importa se seu umbigo é lindo e se tem um piercing nele (coisa que acho super cafona). Muito menos se aquele biquíni asa-delta deixou marquinhas super sensuais. A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura sutil de blusa mais curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Então, vamos agir com a sabedoria e usar de uma maneira elegante/sensual do que vulgar!

Para mostrar como a barriga de fora pode ficar elegante, pesquisei sobre o assunto e vi a atriz Gwyneth Paltrow numa premiação vestida a carater na tendência. Olha que linda Gwyneth ficou no Emmy Awards! Lembrando que a moça tem 40 anos, então a dúvida sobre idade está respondida né?

imagem: google imagens

Lição 2: blusa soltinha

imagem: LookBook

Esse tipo de cropped mais largadinho e tal pode ser usado com calça cintura baixa (contanto que não mostre o umbigo, pois o detalhe é a marquinha da barriguinha e tal, isso é bom para garotas mais gordinhas que não querem que a camisa marque as dobrinhas e as gordurinhas onde não deve. Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal eles nem apareceriam, basta ter bom senso! A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.

Lição 3: cintura alta

imagens: Google Imagens

Vamos falar novamente nas cinturas altas, é preciso reforçar para você que quer se aventurar em usar cropped com short hot pants.  Essa é uma mistura arriscada, principalmente para a mulher brasileira que tem muitas curvas. Barriga de fora + coxão é o limiar entre a cropped elegante e as panicats. Mas se você quer muito usar cropped com short, procure uma mistura rocker com tachas e camiseta de banda, que tal? Evite o saltão e deixe as transparências em casa, porque assim então o seu look não vai ficar nada alternativo e sim provocante.

Lição 4: sobreposição

Você prefere não mostrar a barriguinha mas adorou esta Tendência? Não precisa ficar preocupada, vamos arrumar um jeitinho para você. Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas (que é puro luxo e romantismo).

Imagens: blog iaibeleza

postadoporjulius
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s