Entrevista com Jefferson Saiint primeiro brasileiro a tatuar o globo ocular no brasil

Bom, antes de começar a entrevista eu quero dizer que seus  olhos esta muito foda !

Mais agora me fale um pouco sobre o você ?

Jefferson, 22 anos, sou body piercer, moro com minha namorada, comecei a me modificar com 13 anos, primeira modificação foi um piercing na língua, hoje tenho a língua bifurcada, implantes, alargadores e tenho algumas tattoos pelo corpo e rosto e nos olhos haha

Então que dizer que a os 13 anos você já se sentia diferente dos outros garotos da sua idade ?

Sim,  sim, sempre curti coisas diferente, cresci vendo as pessoas modificadas.

Mais como todos nós já sabemos você e o primeiro homem a tatuar o globo ocular aqui no Brasil, como surgiu essa vontade de tatuar os olhos?

Surgiu faz 1 ou 2 meses depois que eu vi um americano com os olhos pretos senti  vontade de fazer na hora.

E com essa vontade de tatuar os olhos, quais eram as suas maiores dúvidas, medo, incerteza que você sentiu quando tinha certeza que queria tatuar o globo ocular ?

Desde que vi a foto, não tive nenhum medo nem incerteza, tive mais coragem que a pessoa que realizou o processo.

 Caramba, e isso aê e sobre o profissional que fez o procedimento, quem é ele e como você o conheceu?

Não posso falar quem fez rs, mas eu o conheço faz uns 7 meses.

Ta bom, então. Agora e a parte que todo mundo que saber Jefferson, doeu muito pra tatuar os olhos , deu muita agonia ?

Doeu muito rs. Então é difícil controlar o olho enquanto tem uma agulha dentro dele tem que ser frio e ter concentração a pior parte é quando a tinta entra no globo ocular, tem uma pressão muito grande.

Nossa e muita concentração viu, mais me fala ai quando você viu o resultado de como ficou seu olho, qual foi sua sensação de ver seu olho negro no espelho?

Tive vontade de terminar o outro porque fiz um em um dia e deixei pra fazer o outro depois de uns dias pra ver se acontecia algum problema, quando os 2 estavam pintados me senti macabro e realizado, rs.

Sim e sobre o olho depois de tatuado, sentiu algum incomodo depois, tipo muda alguma coisa ter os olhos tatuados Jefferson ?

Então não muda nada na visão estou normal, sensível a luz nos primeiros dias, mas agora esta de boa.

 Sensível a luz nos primeiros dias, como assim fica lagrimejando ?

Sim, não conseguia sair na rua sem óculos escuros.

 Entendi, tipo a visão nos primeiros dias fica meia embaçado na luz, mais agora esta boa, né ?

Isso.

Mais me fala depois do olho tatuado quando você sai na rua, as pessoas estranham muito, o que elas falam?

Estranha aponta pergunta o que é engraçado.

 E tipo qual foi a reação mais engraçada ?

Não,  teve ainda rs, meu primeiro dia fora de casa foi hoje.

  Mais tu pretende fazer mais alguma modificação corporal no futuro?

Implantes no braço, mês que vem.

 Como assim vai colocar oque  no braço, algum desenho subcutâneo?

Umas barras na horizontal contornando quase todo o braço.

Sobre seu relacionamento com a Mary, ela também tatuou os globos… Vocês decidiram tatuar os olhos juntos, então isso foi digamos uma decisão entre casal?

Não hahha, eu quis primeiro depois ela viu e quis fazer.

 Bom e pra termina, qual o recado que você deixa pra quem te admira e seu fã e pra quem te critica também ?

É tudo uma escolha pessoal, “nunca julgue o que você não pode compreender”.

E  isso aê , Brigada pela entrevista , e continue assim uma simpatia em pessoa . Bom gente essa foi uma entrevista com Jefferson Saiint , confiram algumas fotos dele:

Bem, Galera a namorada do Jefferson a Mary Jo Piercer faz um ótimo trabalho colocando piercing , microdermal, scalpelling, alargando e etc. Então se você ta com vontade de fazer alguma modificação mais ta em dúvida quanto a o profissional, super indico ela como uma profissional qualificada, ta aqui o perfil dela AQUI e só falar com ela, vejam uma foto do trabalho dela:

Anúncios

8 thoughts on “Entrevista com Jefferson Saiint primeiro brasileiro a tatuar o globo ocular no brasil

  1. Achei muito interessante a modificação dele! Só acho que o site precisaria de uma revisão ortográfica antes de publicar o texto…. Porque essa linguagem com tantos problemas depõe contra toda essa informação tão importante…Perde credibilidade, sabe?! Enfim, só uma sugestão… Parabéns ao Jefferson pelo pioneirismo!

  2. O mais admiro é k nao se precisou nenhum cientista pra, max houveram descobridores. E lindo exe tipo d tatuagem, faria se fosso um simples desenho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s