MINHA NOVA TATUAGEM E UM POUCO SOBRE O TATUADOR

Hoje eu vim aqui fazer um poste sobre ”tatuagens’‘, como todo mundo sabe sou fã de tatuagens tenho várias e pretendo ter muito mais e mais e mais … mais eu vim falar mesmo foi sobre ‘‘Gil Pereira” bom ele e tatuador, tem 24 anos e tatua em Palmares-Pe no momento ele estar em são paulo foi participar de uma convenção de tattoo e levou o segundo lugar, mais esse não foi o seu primeiro premio ele já ganhou outros e logo menos ele estar de volta, mentira só em dezembro, mais vale apena esperar, ele manda muito bem tatuando, ele faz ”free hand” e desenhos exclusivos, então você ai que ta pensando em fazer tatuagem mais tem medo de entregar a sua linda pele a qualquer um, estar ai minha indicação, vejam só o vídeo onde mostra um recente trabalho dele em São Paulo ”aqui” e algumas fotos pra vocês verem o seu trabalho:

Já fiz a minha com ele uma Coruja na coxa, bom eu iria fazer no braço mais em cima da hora, acabei optando pela coxa, porque não se encaixou tão bem assim no meu braço, ele fez esse desenho exclusivo pra mim e vou mostrar os detalhes ai pra vocês, bom a imagem não e tão boa, porque tirei do meu celular mais da pra ter uma ideia:

RESULTADO, FEITA EM UMA SESSÃO E AINDA NÃO ACABADA !

 

 

Bom, espero que tenham gostado das minhas dicas, e lembre-se tatuagem e coisa séria, não se pode fazer com qualquer um, tem que pesquisar o trabalho antes, ver o traço e seus trabalhos anteriores e nada de sair correndo pro Studio desconhecido, tatuagem e pra vida toda e nem todas podem ser cobertas

Bom, pra finalizar vou deixar aqui o facebook dele ”aqui” e só adicionar e falar com ele e o preço dele e super justo.

Deixe uma Resposta

