Moshinno Fashion Week – Vintage

Poderia bem se tratar de imagens de um desfile de Paco Rabanne nos anos 60, ou ainda de André Courrèges ou Mary Quant com suas minissaias. Twiggy sai de cena e Lindsey Wixson entra em seu lugar… com os mesmos olhos marcados e com postiços até nos cilios inferiores. Achou estranho? Sim… o século é outro! As mulheres eram quase obrigadas a um rostinho bem boneca.

Este desfile me deixou maravilhado com os tons, o corte, retinho, os cabelos volumosos e behive alá Amy Winehouse com a boca bem marcada vermelha. As mini saias tendência me deixaram bem animado por não ter ficado vulgar nem apelação para o sexy, acho que ficou um tão moderninho e é algo que vocês meninas podem usar se destacando do igual que vemos hoje em dia.

As imagens fazem parte da coleção primavera 2013 da Moschino, apresentada na semana de moda de Milão. E a transparência acompanhada do calçolão que mostramos logo no primeiro dia de desfiles em Milão, também se fez presente na passarela sessentinha da Moschino:

Acho que esta tendência é o que há, já vimos transparecia em camisas de colarinho com um sutiã mais neutro ou se quiser apostar na sensualidade tons mais quentes. O que não vai me entrar é essa transaparencia nas calçolas, sair mostrando a calcinha assim é tão deselegante HAHA

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s