LOOK MASCULINO: Between the Lyrics

Imagem

Bom gente, este look foi desenvolvido de uma forma bem casual podemos dizer assim, saído dessa estação (primavera) quis deixar um clima de frescor nas cores, na essência do look, como vocês já estão acostumados, estou enchendo linguiça no começo do texto, para depois falar do look HAHA.

Imagem

Uso uma camisa (arte personalizada) da THINK COLLECTION na cor branco, com uma estampa que lembra o zombie do Iron Made, só que personalizado do meu jeito, graças ao excelente Gustavo Free, esta camisa me custou em torno de R$:25,00 não sei ao certo, mais o preço foi ótimo, ele tá lançando uma nova linha com artes de autoria dele, estou ansioso para ver.

Uso uma calça skin que já foi citada aqui da Rock & Soda, que me custou em torno de R$:120,00 lá na Nígila comprei, gosto bastante dessa skin. Também, tô usando um relógio da Lacoste nas cores branco, preto e vermelho, acho ele um tudo, mesmo ele sendo bem grandão, gosto bastante!

Imagem

Este sapato basqueteira foi comprado na Hering, não lembro bem a coleção, mais ele não está mais a venda, que é uma tristeza, ele é lindíssimo, tem uma estampas de xadrez vermelho ao lado dianteiro, tem uma tonalidade marrom de couro, todo costuradinho que acho um charme.

A bolsa é da TEE BAGS, muito bonita, quando eu fui lá no ateliê do Daniel (diretor da TEE BAGS) eu fiquei fascinado com as bolsas, cada modelo mais bonito que o outro, acabamento excelente e cores de dar nos olhos, além de estampas por dentro das bolsas, que é um charme a mais; a que eu estou usando é numa tonalidade jeans, muito moderna, muito linda, nem posso contar o quão fiquei apaixonado por essa mochila! Você pode encontra-la facilmente aqui no site da loja, o preço é ótimo, então aproveita!

http://teebags.com.br/

Imagem

Bom gente, isso é o que temos para hoje, já sabem né? qualquer dúvida é só gritar aqui nos comentários, que respondo rapidamente, ou até lá na nossa pagina do Trend Alternative no facebook, ou por nossos portais de ASK ou twitter, ou até no facebook particular, o importante é que vocês não tenha dúvidas

Matéria: Julius Fielder

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s