LOOK DO DIA: Shortinho + Regata American Flags

Domingão, dia ideal pra sair a tarde com amigos, pegar um shopping, cinema, sair para a rua e ficar conversando na estação, prefeitura, e o look ideal para este dia aqui na cidade é algo leve e que traga frescor, acordei disposto (não sai ontem) estava vendo lookbooks da vida, e pensei, este é o look ideal para sair no dia de hoje! (em minha cidade tá um clima ensolarado, lindo)

 

Photobucket

A camisa é da marca H&M, eu sempre achei que H&M é a C&A daqui, mais isso não vem ao caso, eu achei a camisa linda, por ser um amercian flags tão diferenciado  Eu adoro a forma como eles imprimem as listras e estrelas nesta camisa, como diria minha amiga Mayza, isso é um trash positivo HAHA

Photobucket

O short, eu realmente gostei muito desses calções da Uniqlo, acho muito legal esse lance de usar sarja, vocês sempre vêem por aqui looks meus usando shortinhos assim, com dobraduras na perna, acho fino. esse calção deve ser da linda color pants, que facilmente você encontra na Riachuello e C&A.

Photobucket

Acessórios é um assunto muito polêmico aqui, eu mal falo deles, homens, me perdoem, essa pulseira de spikes prata é muito linda, é feita de couro preto e spikes prata, acho que podemos encontrar nas lojas Danilo, Hipnose, Batista Bijuterias ou CAUS, enfim, procurem, qualquer coisa me avisem, to de olho também!

Photobucket

E esse relojão? lembra o meu da Tommy, porem é numa versão quadrada, um relojão de parede! Este relogio é muito bom pra compor looks simples, pois ele por um si só já chama muita atenção, nosso modelo Lui, diz ter ganhado da mãe e usa muito pouco. O relógio é muito bonito por ter detalhes em couro com tipo unas tachinhas muito charmosas e um design tão moderno, eu compraria!

Como vocês viram, ele usa um modelo de converse all star que todo jovem tem/teve  para compor o look, super simples, fácil e é um look super confortável pra usar num dia como hoje, então, deseja sair hoje? se inspire!

Quer conhecer o Lui? olha aqui o link do lookbook dele:
http://lookbook.nu/imasupercamerafreak

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s