MODA MASCULINA: Os certinhos dominam

Imagem

Bom gente, meu look semanal foi desenvolvido com uma série de coisas que me aconteceu a semana passada, entramos em parceiria com a TEE BAGS, fiquei muito feliz, vamos fazer uma matéria sobre esta união, pois são bolsas lindas, cada uma mais bonita que a outra, as cores, o charme, nossa amei demais todas que vi, eu e o Diretor da loja Daniel Carvalho expressamos várias ideias e tal, espero que tudo siga bem, ele deu também várias aberturas para vocês meus leitores comparem sua primeira Tee Bags!

Imagem

Bom, vamos falar do look né? vocês estão curiosos pra falar sobre isto. Comecei com o cabelo texturizado, que tanto falo aqui, que é tendência, o colarinho branco todo arrumadinho com gravata borboteta, se você preferir ficar mais ”certinho” podeia colocar para dentro, mais se quer ficar mais interativo e alegrar o look você poderia fazer algo mais colorido, ou estampado (estampas florais/circulares/animal print ou até mesmo o xadrez) Não sei, mais gosto muito de shortinho e essa nova linha de color pants da Pool tá maravilhosa, quando entrei na Riachuello quis comprar tudo que via, vi uma calça LIN-DA da Pool também numa cor super nude, não lembro o preço, mais o meu shortinho me custou R$:59,90 pra mim foi uma boa compra! Estou usando também um relógio de pulso da TOMMY HILFIGER, ele é super casual, pra não extravasar o look, sapato social de cardacinho com meia a amostra, acho isso super cinquentinha, adoro, sem falar na linda bolsa de mão que estou usando da Tee Bags, quer saber onde achar?

http://www.teebags.com.br/products-page/product-category/bolsa-de-mao-azul/

Imagem

Espero que tenham curtido o look um tão casual, bem certinho desta semana, pra acalmar um pouco os meus looks extravagantes HAHA beijão galera, comenta ai a matéria falando o que não entenderam, ou em que posso ajudar, estou aqui para servi-los não para ditar o que devem usar!

Anúncios

6 thoughts on “MODA MASCULINA: Os certinhos dominam

  1. Primeiro de tudo, eu sei que você está começando agora com esse lance de blog, mais cara erros de digitação é para mais que iniciantes, blogueiros desinformados, e outra, vou te dar uma dica, use se quiser, mais eu acho que é para o seu bem, cara, não siga o caminho da moda não, você não leva jeito para isso!

    • Olá Carla, você ganha quanto para ser destruidora de sonhos alheios?? Eu falo de moda por que gosto, se existem erros de digitação, desculpa, sei que como blogueiro tenho que seguir na linha as regras de lingua portuguesa, mais e dai? as pessoas não estão entendendo onde quero chegar? se tiver alguma dúvida, só é responder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s