CABELOS: Quero ter o cabelo colorido, o que faço?

Vocês não sabem quantas vezes já escutei esta perguntinha tão pertinente! sempre explico minhas próprias experiências (super loucas) pois já errei e acertei com a coloração de meus cabelos… Como tenho uma história com várias cores permanentes e semi-permanentes, eu resolvi fazer esta matéria explicando passo a passo.

 CORES FANTASIA 

(usando a linha Kert cosméticos)

1.Descoloração: Você quando quer uma cor fantasia PRE-CI-SA descolorir seus lindos cabelinhos (dependendo da tonalidade ele ficará laranja) caso fique laranjado faça mais seções dando intervalos de 1 semana (é bom falar que descoloração é uma agressão a fibra, então hidrate e use produtos de qualidade SEMPRE) você pode fazer como eu que é duas descolorações com pó descolorante Whitener Bleach and Care +Oxidante Whitener 40 volumes na proporção 1 por 1 (ex: 100gr de pó + 100ml de oxidante), atingir altura de tom entre 9 e 11 (palha). Se você quiser fazer o tom branco/cinza, o certo é deixar o cabelo no tom 11 de descoloração.

IMPORTANTE: Em cabelos com tons escuros (1, 3 e 4), o processo de descoloração deve ser gradual para não sensibilizar a fibra capilar. Busque sempre orientação de um profissional antes de realizar qualquer procedimento.

2. Limpeza: Após a descoloração, lave o cabelo com shampoo Keragen Evolution Anti Resíduo, retire o excesso de água com uma toalha. outra linha que eu costumo sempre usar é o Keragen Expert Sela Cutícula.

3. Coloração: Após secar o cabelo, aplique uma pequena quantidade de Keraton Hard Colors Ultra Violet para pré-pigmentar os fios descoloridos. Seque novamente os cabelos e reaplique generosamente o tonalizante deixando agir por 30 minutos (respeitar o tempo é muito importante). Depois enxágue bem e saia lindo (a) com seus cabelos coloridos na cor que você mais gosta.

4. Manutenção: Para manter a cor sempre vibrante, lave os cabelos com shampoo Keragen Evolution Prolonga Cor, use como condicionador o Keraton Hard Colors (na cor que você escolheu) e deixe agir por 10 minutos, depois enxágue. Para fortalecer os fios, após a lavagem borrife por toda a extensão dos fios o Phytogen Fluid Hair – Reestruturante Capilar que possui aminoácidos da cistina.

CONHEÇA ALGUMAS CORES QUE JÁ FIZ:

KERATON HARD COLORS: Crazy Orange

KERATON HARD COLORS: Ecstasy Blue

KERATON HARD COLORS: Cult Red

KERATON HARD COLORS: Poison Green

KERATON HARD COLORS: Psy Yellow

KERATON HARD COLORS: Ultra Violet

KERATON HARD COLORS: Polar Ice

KERATON HARD COLORS: Diesel Green (desbotando)

Anúncios

2 thoughts on “CABELOS: Quero ter o cabelo colorido, o que faço?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s