Gola Peter Pan

Há algum tempo as passarelas internacionais apostaram na Gola Peter Pan pra ser o novo hit, e fez sucesso tanto que continua nessa estação com tudo, pra quem não sabe eu vou explicar e um tipo de gola que tem características arrendondada vintage ou retrô e as vezes e costurada as vezes removível essa gola foi inventada na década de 20, com essa tendencia você pode da um ar de moderno e romântico aos seus looks. O legal sobre as removíveis e que você pode por sobre várias tipos de camisa e vestido, mais também tem as camisas sociais que você pode fechar ate o ultimo botão e pra modernizar mais e só por tachas ou perolas na gola que fica fashion ou por uma gravatinha borboleta, mais iaê gostou eu particularmente amo Gola Peter pan.

Por: Mayza Van Bommel

7 thoughts on “Gola Peter Pan

  1. fazer blog de moda sem saber das coisas é osso… essa tipo é colarinho mesmo, peter pan é a arredondada. pesquisa ao menos antes de postar, querida :*

    • sim sim, em nenhum momento eu eu disse que Gola Peter pan não era arrendondada, mais pra quem não tem camisas com gola peter pan, pode fazer um improviso e da a impressão de uma. Mais se você se acha tão expert assim , critica lá o outro blog que eu te mandei também , porque ali nem todas as golas são arrendondas, como eu acho que você viu .

  2. nenhum momento eu falei que o outro blog tá certo, até porque é feito por adolescentes como vocês que acham que entendem de moda. pra você ver também que nem só porque é famoso presta. procura aprofundar mais os conhecimentos antes de postar, porque tem gente que pode entrar aqui e levar a sério, mesmo sendo cheio de erros e cópias de outros blogs. é só uma critica construtiva mesmo. flw

Deixe uma Resposta

