LOOK MASCULINO: SK8R GUY

Imagem

Bom gente, fiz este look nesta quinta-feira, estava treinando um pouco com meu skate, resolvi exibir meu look, uso cap paleta reta da Monster, super fácil de encontrar se você mora aqui em minha cidade, e acredito que se moras em cidade maior possa comprar, seria até mais fácil pela internet, vou dar umas pesquisadas e qualquer coisa mando um site legal aprovado por mim para vocês, uso o moletom que comprei a @FeehDuvida,(a arte é minha), um colar militar super legal que ganhei do Kaio Cavecchini a um tempo atrás, a calça da Rock & Soda no modelo Skinny, super fácil de encontrar nas lojas Nigila, e o tênis da Nike estilos 90’s, espero que gostem do look pois é super confortável, usável ao dia a dia e ótimo pra estar neste friozinho que tá fazendo em minha cidade HAHA

Imagem

No cabelo fiz um mini topetinho que já ensinei aqui, super simples de fazer e fica bem durinho, ao ponto de suar cap e ele segurar.

Imagem

Ok, podem ter inveja desse lindissimo anel que o Jonathan Willam deu para mim, ai achei tãaaaaaaaaaao lindo, muitos sabem eu amo ouro/dourado, acho chic, e o chic é tendência HAHA

One thought on “LOOK MASCULINO: SK8R GUY

Deixe uma Resposta

