Tendência Cruzes

 Caveiras e uma febre seja em roupas ou acessórios, isso todo mundo sabe. Mais o que promete roubar o lugar das caveiras e as cruzes tanto em estampas quanto em acessórios.

A cruz tem vários significados, dependendo da cultura e época em que está inserida. Então, pode apostar a vontade .

Eu acho super legal essa nova tendência e também acho que não seja necessário misturar tantas coisas no look com cruzes. Até porque as cruzes são mais polêmicas que as nossas tão amadas caveirinhas, não que eu me importe com isso até porque provavelmente logo, logo estarei andando por ai com um look totalmente de cruz, mais pra quem não é tão ousada o melhor e investir em uma peça só, pode ser a calça uma  camisa ou até só um acessório que fica super Fashion.

 

Quer saber onde comprar  peças com cruzes ? Então da uma passadinha nesses dois sites, Citizensoftomorrow  e  Visou .

Por: Mayza Van Bommel

Deixe uma Resposta

