LOOK MASCULINO: Rock Beer

Imagem

Um visual mais Rock’ N roll beer eu decidi usar em meu aniversário que ocorreu na @BoateVillaNeon nesta sexta 27/07, a jaqueta é bem interessante de se falar, pois comprei ela que é de couro sintético na Rouparia, ela me custou apenas R$:35,00 e comprei uma bolsa de taxas que me custou R$:14,00 (eu ainda não acabei de pregar as taxas) acho que por fim ficará uma peça linda! A camisa da Cavalera ganhei de minha namorada Thamy, por isso não tem o preço, mais ela foi comprada aqui nas lojas parcerias.

Imagem

Ah e tem a Amy estampada, eu amei né? O short de brim vermelho, muito legal de usar, pois as color pants voltaram com tudo. O sneakers também foi presente da Mayza Van Bommel, por isso não tem preço e o Óculos sensação do momento Calixto ABSURDA, todos tem, todos querem! Espero que gostem do look, se tiver altuma pergunta, só é fazer um comentário, ou perguntar por nossa pagina no facebook

http://www.facebook.com/TrendAlternative

Deixe uma Resposta

