ARTDECO

Meninas, eu vim aqui pra da pra vocês uma dica, básica mais muito importante. Bom, a artdeco esse fixador em pó de maquiagem que e simplesmente o melhor fixador de make, que eu já tive! E, muito perfeito a make vira até a prova d’água e agora que ta chegando o verão pra sua maquiagem não derreter e só usar esse pozinho milagroso, eu que tenho sardas e aqui onde moro ainda não estar fazendo esses calor todo, mais já estar começando a fazer aquele calor infernal,o meu ja acabou faz um tempão tenho até que comprar um novo, mais vou contar agora minha experiencia com esse produto, antes minha make ficava borrada mais depois que comecei a usar artdeco a minha make vivia intacta, simplesmente foi o dinheiro mais bem gasto que eu ja dei, sério isso, e se você quer comprar o seu vende pela Sack’s e custa apenas R$: 46,00 vale super apena, só que o potinho e muito pequeno mais fixa que é uma beleza, vou usar no verão que a make fica aprova d’água, agora garotas vamos correr pra comprar o seu, porque o produto esgota rapidinho.

Por: Mayza Van Bommel

Deixe uma Resposta

