LOOK FEMININO: Skull Trend Cowboy

Amores, estou aqui postando meu look que eu fiz ontem vou falar um pouco sobre ele:

Casaco – que mandei pintar a minha Skull Face que  foi feita por @FeehDuvida ela e super talentosa e pinta super bem, se vocês quiserem que ela pinte alguma blusa, casaco qualquer coisa e só falar com ela pelo facebook e põe lá Feeh Duvida e e só falar com ela.

Short- Esse short tem uma historia meia torta, mais o que eu posso dizer e que eu e julius achamos ele em uma especie de bazar baratissimo e amei o short e formato de Hot Pants.

Bota- Uma Bota estilo Cawboy da Triton na cor azul que eu simplesmente amei assim que vi ela pela primeira vez.

Bom esse foi meu look e o que eu provavelmente usarei no sábado e até meu próximo look .

Deixe uma Resposta

