LOOK MASCULINO: American Flag’s

Imagem

Em homenagem ao 4 de Julho, montei um look bem inspirado na America do Norte com a tendencia de roupa bandeira, comprei uma camisa da THINK COLLECTION com a bandeira americana que me custou R$:30,00 baratinho por ser uma camisa tão bem feita, gostei muito.

Imagem

e tinha um short que não usava mais… personalizei ele com a bandeira americana também, gastei pouco mais de R$:10,00 com tinta/pincel/régua mais tipo, se você pesquisar você encontra mais barato (não se preocupem, não sou um artista, nem quero trabalhar com isto, tentei e vou repassar minhas experiência, meus erros e acertos) enfim, vou repassar a minha experiência aqui em meu blog juntamente com a Mayza Van Bommel

Imagem

O tênis usei um que tenho da Nike já combinando o vermelho/branco/azul da bandeira norte americana, só pra dá um ar mais ”tá tudo combinando” LEMBREM-SE isso não é legal em fazer no dia a dia, só fiz pra juntar todas as peças semelhantes como no ensaio fotografico do Jeremy Scott na Adiddas, então meninos, espero que vocês tenha curtido o look, não pelo consumismo, não sejam loucos por roupa como eu, só aprendam a re-utilizar as roupas que você tem no closet e você acha cafona e que não se pode mais usar!

Por: Julius Fielder

One thought on “LOOK MASCULINO: American Flag’s

Deixe uma Resposta

