SAPATOS: Sandálias Gladiadoras

 
Bom, eu tava aqui mergulhando no mundo virtual, e vi muitas fotos de garotos com sandálias gladiadoras, então decidi pesquisar e fazer uma matéria pra mostrar pra vocês… Há algum tempo que eu venho observando nas semanas e modas pelo mundo a fora e também no street style por ai, muitos meninos e meninas também estão desfilando suas sandálias gladiadoras… Confesso que no começo achei a ideia meio estranha mas agora ja acho o must do momento.
 Algumas grifes já investiram nos seus modelos.. e estão conquistando fãs pelo mundo a fora.. E aos poucos essa trend está chegando no brasil como esse da Nike.
 
E essa modelo maravilhoso da Givenchy que e lindo de morrer… se eu ganhasse um desse passarias noites sem dormi, só pra ficar olhando pra ele, hahaha Não deve ser nada baratinho, mas deve valer cada centavo!
 Agora, que eu já falei um pouco sobre eles, vou mostrar alguns look pra vocês verem;
Por: Mayza Van Bommel
Deixe uma Resposta

