TENDÊNCIA: Hot Pants

Hot Pants, minha paixão ! Mais você não sabe ainda oque é um hot pants ? e aquele short super curto, curtissimo mesmo que depende do seu critério se fica mostrando a poupinha do bum-bum ou não, mais será que eu posso usar hot pants todas devem se perguntar ? Bem, e assim pra usar hot pants não pode ter muito corpo não e mais apropriado pras bem magrinhas como eu , por ser muito curto fica vulgar em pessoas com muita coxa , entendeu? tipo eu sou muito, muito magra mais eu posso usar porque não vai ficar vulgar por eu não ter muito corpo, mais voltando ao assunto o hot pant foi inventado por Mary Quant que tem como principal referencia pin-ups, Mary Quant também inventou a mini saia, da pra ver como ela gostava de mostrar as penas, nér ! Pra usar, use sempre com a camiseta pra dentro  ou com uma Crop Top  que nada mais e a quela blusinha curtinha que vai ate baixo do seio, ela já e feita pra isso pra deixar so um pedacinho da barriga a mostra.

E eu tenho apenas um o que e, muito triste pra mim, mais quero ter vários, estar ai uma foto minha pra vocês darem uma espiada.

Por: Mayza Van Bommel

One thought on “TENDÊNCIA: Hot Pants

Deixe uma Resposta

