TENDÊNCIA: Caveirismo

Caveirismo, alguns acreditam mesmo que só começou a ser febre no mundo da moda graças ao estilista Alexandre Herchcovitch que adotou as caveiras como a principal estampa para a sua marca. O caveirismo virou febre entre os mais estilosos, mais para alguns a moda das caveiras agrada, para outros o visual parece ficar meio carregado, bom todos sabem que sou fã de caveira, na moda ou não, sempre usarei caveiras e mais caveiras, sabe não sou vitima da moda, sou vitima do meu estilo.

Mais pra quem não quer ficar com o visual carregado no look, aqui vai algumas dica e só equilibrar as roupas de caveiras com tachas com algo que digamos mais neutro, usando com branco ou com peças mais lisas e assim não recarregar muito o look com tudo preto pra não ficar muito carregado, mais ai vai de acordo com sua personalidade e estilo.

Já nos acessórios o caveirismo ta fazendo maior sucesso, seja em um calçado, lenços, anéis, colares, brincos não importa o look fica moderno e atual na hora de usar os acessórios o legal é saber dosar e apostar nas caveiras em alguns detalhes apenas.

Por: Mayza Van Bommel

Advertisements

One thought on “TENDÊNCIA: Caveirismo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s