SATURDAY NIGHT: The end of beer

SATURDAY NIGHT: The end of beer

Então gente, acabou o são joãaaaaao ): todos tristes na rotina do dia a dia, mais uma coisa é boa, ESTAMOS DE FÉRIAS! eu e a Mayza van bommel, só voltamos agora em agosto, e pretendemos curtir estas férias de todo jeito possível, como todo sábado exibimos nossos looks aqui no blog, este look foi um ”look de adeus” queríamos extravasar, estávamos com frio, então optamos por um sobreposto (que é opcional, você usa o que gosta, nada de ditar para você se sentir desconfortável) vamos falar agora dos looks?

LOOK FEMININO:

Eu estou usando uma camisa xadrez, pra quem pensa que o xadrez já saio de moda ta muito enganado, xadrez continua com tudo, eu usei xadrez sobre uma blusa no modelo ”Crop Top” pra quem não sabe e um modelo de blusa que são curtinha logo abaixo do seio, foram feitas com a intenção de usar com Hot Pants e Saias Cintura Alta, sabe pra mostrar só um pouco da barriga acima do umbigo e uma saia plissada que eu usei também no sábado passado, não tenho problemas em repetir peças ( ahaha)  e  finalmente o meu sapato que eu tanto amo que e um modelo all star da linha Hard Core no modelo Creeper e um modelo de sapato com o solado bem mais alto que o normal, muita gente acha horrível, mais eu amo esse modelo de sapato quero ter vários, pra quem não sabe sou louca por sapatos só uso sapato nada de chinelinho ou salto alto, Julius odeia isso em mim, mais estou nem ai ”I LOVE SHOES ” .

LOOK MASCULINO:

Sobreposto xadrez vermelho (que pertence a Mayza, eu uso e não vejo diferença entre ambos) este meu xadrez é mais Cowboy, sertanejo, não sei explicar, acho muito bonito! mais uma vez usando THINK COLLECTION, gente, vocês não tem noção do quão eu amo minhas camisas personalizadas, uma camisa bem boemia, eu adoro né? calça skinny preta, sapatos nike na cor preta, da coleção 90’s clássica

Espero que tenham realmente gostado das festividades, pretendo seguir a matéria do Saturday night TODO FIM DE SEMANA, deixando vocês atentos ao que se passa em nossos sábados loucos HAHA

Matéria: Julius Fielder

Deixe uma Resposta

