LOOK MASCULINO: Tarde de Inverno

Este look é simples, moderno, leve, porém me aquece, pois minha cidade está um frio só, mal consigo ficar em algum lugar sem estar agasalhado, inclusive, quando eu estava fazendo essas fotos estava chovendo… Mais graças ao bom Pai, consegui uns raios solares em meio a chuva, antes de tudo escurecer e chover forte HAHA

Imagem
O look é bem simples, cachecol da Hering de cor degradê, que acho muito moderno, jaqueta estilo futurista na cor lilás, enfim, não sei especificar esta cor, por isso acho ele tão moderno, calça jeans coladinha no corpo, e sapato nike ( que tá sujinho por conta da lama e do clima) mais está ai pra completar o look.. Por eu estar usando cachecol não coloquei colares, se não iria carregar muito o look, mais você pode colocar pulseiras, relógio e outras coisas de sua preferencia…

Imagem

Enfim meus leitores, este é o look masculino da semana, espero que tenham gostado, pois este frio congela um pouco meu cérebro e eu não consigo pensar bem no que fazer, a semana tava corrida com provas, comecinho das férias e fim do são joão, próxima semana prometo caprichar e fazer o esperado look da Think Collection!

 

MATÉRIA: Julius Fielder

2 thoughts on “LOOK MASCULINO: Tarde de Inverno

Deixe uma Resposta

