Katy Perry: Part of Me 3D

Katy Perry sabe arrasar com a concorrência quando quer. E foi exatamente isso que ela fez ontem, na pré-estreia de seu filme/documentário “Part of me” em Los Angeles. A cantora me lembrou muito a Dita Von Teese em um vestido de veludo vermelho Dolce & Gabbana bem cinquentinha, combinado com escarpins de bico redondo e batom da mesma cor. O toque divertido que a gente sempre espera da Katy ficou por conta das unhas e da bolsa Judith Leiber, em forma de fatia de bolo. Tão bonita que o cabelo roxo nem me incomodou tanto…

Imagem

Mas para quem achou só a bolsinha de fatia de bolo pouco para os padrões Katy Perry de figurinos engraçados, a cantora se apresentou antes da pré-estreia vestida de balde de pipoca e rolos de filme, trocando a saia por uma calçola toda estampada de chocolates.

Imagem

É meu bem, ela sai do glamuor pro balde de pipoca com muito DREAMS docinhos HAHA adoro a Katy por este jeito alternativo meigo dela! muito criativa, quero ver vídeos disso ai!

MATÉRIA: Julius Fielder

One thought on “Katy Perry: Part of Me 3D

Deixe uma Resposta

