TRUQUE: Melhores do Inverno

Pra fechar com chave de ouro estre friozinho gostoso deste mês e se preparar para o que nos aguarda no mês de Julho, resolvi fazer os melhores looks e peças que se destacaram nesse periodo

. Calça boca larga: este modelo de calça denim favorece quem têm quadril largo. Também conhecida como calça “flare”, a boca mais larga pede mais altura, então podemos combiná-la com sapatos de plataforma – mas o ideal é que a barra cubra os pés. O modelo é democrático e atende todos os estilos, nas referências abaixo seguem garotas com inspiração básica (primeira foto), boho (segunda foto), roqueira (terceira foto) e retrô (quarta foto).

 Imagem

. Couro – o couro é renovado a cada temporada. Agora é a vez de investir no couro colorido, presente nas jaquetas, calções e  saias lápis.

Imagem

. Tricô – O tricô é peça que não precisa ser renovada, mas pode ser usada de novas maneiras. Use a peça curtinha e colorida com complementos mais elegantes ou misture o tricô com outros materiais, como o couro. O visual da vez é mais colegial, com golinhas aparentes. Podemos também combinar o tricô com peças mais leves e acessórios pesados, como o exemplo da quarta foto.

Imagem

. Scarpin – O scarpin é o sapato da vez! Combine com calça denim básica e dê algumas voltinhas na barra para deixar o scarpin em evidência, ou com a produção casual. A ideia é que ele seja o seu sapato de todo dia.

Imagem

. Saia lápis – O modelo da saia lápis aparece no visual das garotas que buscam o visual contemporâneo elegante. Ela aparece estampada, básica e preta com o comprimento um pouquinho mais longo – um pouco abaixo do joelho – e também na produção casual – pode até ser incluída no modelo do final de semana, com botinha e camiseta. A novidade é investir na saia enriquecida por bordados e materiais que destaquem a peça.

Imagem

. Longos- Ainda é tempo de aderir aos longos. Eles aparecem em novos tecidos, como o veludo. As fendas também surgiram para diferenciar esta temporada da saia longa. A grande novidade são as saias rodadas, com a mesma referência das saias da década de 50 que são um pouco mais curtas. O modelo mais sequinho e preto é eleito na produção básica e casual.

Imagem

. Bons casacos- É hora de investir em bons casacos, aqueles que você vai usar por vários anos e com qualidade para durar pelo menos por uma década. O trench coat é o modelo mais atemporal de todos.

Imagem

Fotos: Reprodução Google Images/LookBook.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s