comprinhas: THINK COLLECTION

comprinhas: THINK COLLECTION

Esta semana passada (mais propriamente sábado), peguei minhas lindíssimas camisas da THINK COLLECTION, e como vocês sabem, eu gosto de mostrar tudo que se relaciona a moda a vocês meus leitores, acho que muitos de vocês já me viu usando algumas roupas da marca, dessa vez fiz uma compra grande, não deu pra tirar foto de TODAS as camisas, mais tirei dessas aqui só pra vocês ficarem por dentro, pode ter certeza que haverá seções e mais seções com estas camisas, pois elas são cheias de personalidade e atitude, além de serem bem pintadas. Enfim, este é o contato da THINK COLLECTION

http://www.facebook.com/pages/THINK-COLLECTION/263144483726175
qualque coisa manda um salve lá pra pedir alguma camisa e usar o mesmo que eu uso ^_^

Deixe uma Resposta

