RESUMO DOS PRIMEIROS DIAS DO SPFW – MODA FEMININA

O blog ta começando agora e pra nossa sorte esta rolando o São Paulo Fashion Week o maior evento de moda do pais que logo após fica o Rio Fashion Week, mais e bem notável a superioridade do SPFW. Mais agora, vamos fazer um resumo de tudo que aconteceu.

Imagem

Animale:

O desfile foi incrivelmente lindo mais simples, com o tema safari noturno a coleção misturou muito couro e seda com cores lindas embora neutras, as transparências estiveram presente na coleção como também as calças peça bem presente em toda coleção, só não curti muito as calças com comprimento abaixo do joelho, sabe não favorecem as modelos nem mulher alguma.

Imagem

Alexandre Herchcovitch:

Nessa coleção verão 2013 Herchcovitch o estilista quis homenagear Boy George que define bem o estilo do cantor, o que mais reinou em sua coleção foi o comprimento que ficou na maioria das peças a baixo do joelho.

Imagem

Tufi Duek:

Assinado pelo estilista Eduardo Pombal, o estilista trabalhou suas peças inspirado no livro ‘’ Botânica Magnifica’’, de Jonathan Singer. Nos tecidos, Pombal foi bem amplo, trabalhando com seda, couro, organza, tules e tafetás.  Já nas cores foi muito usado, amarelo, branco, rosa e um pouco de preto que tingiam os tecidos.

Imagem

FH por Fause Haten:

Com um desfile super chique e lindo, dos curtos a os longos, todos vestidos me fizeram imaginar como eu ficaria dentro de um deles. A estilista procurou inspiração na Africa, mais o melhor de tudo são as franjas que ela usou em várias peças, sabe eu gosto muito do efeito e o movimento que as franjas proporcionam ao look.

Imagem

Triton:

Não foi um dos melhores desfiles da triton, mais a coleção foi inspirada nas ruas de Tóquio, cores e mais cores foi o que não faltou na coleção da grife, a estilista Karen Fuke na minha opinião errou em usar peças tão amplas na coleção, sabe acho que não combina com a proposta de jovialidade que a grife proporciona.

Imagem

Colcci:

A coleção da colcci, as cor que predominou em quise todo desfile foi o tom clarinho, saio muito peplum aquele babadinho na cintura, que da aquele volume super fofo, e teve pra todos os gostos, girlie, neon, floral, clássica o famoso preto e branco, apareceu looks com o toque neon, estampas com uma pegada mais tropical e apareceu também os conjuntinhos de mesma estampa que anda aparecendo muito em desfiles.

Imagem

MATÉRIA:  Mayza Van Bommel

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s